sábado, 15 de junho de 2013

Nem sempre sozinha - Capítulo 7


Imagem nada a ver com o post não é mesmo?!
[...] Estava ansiosa e muito curiosa com o que o Arthur poderia me falar, de algum modo achava que aquilo poderia mudar a minha vida e faria de tudo para que aquele pequeno instante com ele durasse bastante, a ponto de eu saber o que eu realmente estava sentindo. Olhava nos olhos dele, e ele nos meus e podia sentir o que estava acontecendo, ele estava nervoso, ansioso, ainda não sabia ao certo o que queria falar. Eu estava muito ansiosa e nervosa, que não pude me conter e dei a primeira palavra.
-Arthur?!  - Eu falo com um tom bastante nervoso e mostrando realmente que estava curiosa.
-Sim?! Eu iria te falar alguma coisa, mas... esqueci. - Quando ele me disse aqui, pude perceber que ele estava mentindo pois falou em um tom bastante cínico.
-Ok, já que você se esqueceu do que tinha esquecido, eu já vou indo, tenho muito o que fazer. - Eu falo, sendo bastante grosseira e me arrependendo de ter feito isso.
Soutei suas mãos e fui andado depressa até a entradinha do pequeno jardim, até que ouço meu nome.
-Giulia... Espera aí.
- O que foi Arthur? Preciso ir é sério.
-Olha... Eu realmente me esqueci do que ia falar, estava tão nervoso mas, por favor não fique com raiva de mim, você é especial, não é como as outras garotas. Você prefere um hambúrguer à um sanduíche natural, prefere um copo grande de refrigerante à água de coco, isso tudo faz parte de você e do seu jeito... E eu, simplesmente amo esse jeito.
Estava tão emocionada e apaixonada que tive um impulso tão grande e abracei o Arthur, foi um abraço tão bom, que eu não queria sair de lá de jeito nenhum, e lembrei do abraço que o Chay me dei naquela mesma tarde, e me afastei do Arthur.
-Desculpa Arthur, eu preciso ir, tenho que me encontrar com o Chay, tenho algo muito importante para conversar com ele.
-Espera... O que você quer falar com ele? É o que eu estou pensando? - Ele fala puxando meus braços, e apertando com força, me fazendo sentir muita dor.
-ARTHUR... Você está me machucando, não sei se o que você está pensando mas, eu preciso ir, outra hora nós conversamos.
Falo isso e saio rapidamente, ignorando totalmente a voz de Arthur me chamando.
Ao chegar no quarto de Chay bati na porta e ele logo abriu rapidamente. O abracei e com um sorriso, cheguei perto de seu pescoço e beijei mas, de uma forma amiga. Ele se virou e disse: - O que foi que aconteceu?!
Eu apenas respondi com a cabeça e e me sentei na cama. Logo depois abaixei a cabeça, e Chay veio logo me consolar, pensando que havia acontecido alguma coisa. Quando ele chegou perto de mim eu levantei a cabeça e eu sorri.
-Ué, eu pensei que você estava triste. - Ele fala, com um tom bastante surpreso e impressionado.
-Triste? Porque motivo eu estaria triste, o Arthur quase que se declarou para mim. -Eu respondo levantando, e dando um grande abraço em Chay.
-Mas, eu vim aqui para que mesmo? Para falar sobre a tal garota não é mesmo?
-É isso mesmo - Chay fala, levantando da cama - Eu descobri quem ela realmente é, se é que posso falar assim.
-E... - Eu falo, deixando um ar de curiosidade e dúvida no ar - O que mais, além de nada você sabe sobre ela?
-Nossa Giulia, o que está acontecendo você não é assim - ele fala, caindo na gargalhada -.
-Chaay... Sem brincadeira, fala quem é aquela garota? - eu falo, dando um tapa nele, e nos jogando em cima da cama -.
- Ok, o nome dela é Manuela, mas todo a chamam de Manu, ela é nova aqui na escola e também aqui no Rio. Ela vem de uma família de cantores, seu pai é músico e sua mãe é cantora. Ela também. Ela tem 16 anos. Está aqui para estudar como nós, e porque seus pais passaram um tempo fora. - Ele fala levantando e andando de um lado para o outro.
-Nossa Chay!! Estou impressionada com tamanha esperteza a sua de ficar sabendo tudo sobre uma pessoa - falo com um tom bastante irônico.
-Larga de brincadeirinha sua bobinha - ele fala dando um beijinho no meu nariz -.
Nesta mesma hora, alguém entra na porta... É o Arthur...
Continua...

4 comentários:

  1. Iii...o que será que vai acontecer, muito engraçado a parte: Você prefere um hambúrguer à um sanduíche natural, prefere um copo grande de refrigerante à água de coco, kkkk' engraçado mesmo mais sabia que eu também preferia refrigerante a água de coco mais se bem que eu não tomo refri então prefiro suco de acerola hahaha'continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amora. HAHAA' essa parte veio na minha cabeça feito um flash. Não ria de mim haha'.

      Excluir
  2. Bem feito, agora vai tomar um sermão do Arthur, pra vc ficar longe do meu Chay, cade a continuação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA', que sermão o que, ele (Chay) é apenas meu amigo, apenas meu amigo entende? HAHA', o próximo capítulo vai demorar para ser postado só por causa do seu comentário... Brink's, em breve post ele.

      Excluir