quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nem sempre sozinha - Capítulo 6

UPDATE: Pessoal, o capítulo de hoje vai ser pequeno pois o próximo vai ser grandinho ok?!
[...] Quem era essa garota?! Me perguntava no pensamento, e tentava entender o porque ela falava assim comigo. Sem saber quem era ela, olhei para ela de um jeito em que eu pudesse fazer com que ela saisse. Mas, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Chay foi na minha frente, e deu o primeiro passo.
-Ei garota, quem você pensa que é para falar assim dela?! - Ele pergunta me soltando e indo em direção a ela.
- Eu você garoto, não fala assim comigo, e eu sou pessoa o suficiente para falar dela assim. - Ela responde colocando o dedo indicados bem perto dos olhos de Chay.
-Nossa, não precisa fazer isso só estou perguntando quem é você e por que você falou assim dela. - Ele pergunta se afastando dela e vindo ao meu encontro.
-Não fiz nada demais, apenas retribui na mesma moeda. E você verá quem sou eu. - Ela fala novamente sendo grossa e muito repugnante.
Eles dois conversavam, na verdade discutiam como seu eu não estivesse ali. E isso me deixava com muita raiva.
-Vamos Chay, não dê atenção a essa "zinha". -Eu falo, tomando minha posição, já que eles falam sobre mim.
-É, vai gatinho com ela. Vamos ver quem a "zinha" aqui. -Ela me responde dando um imenso frio na barriga e me fazendo congelar com essa resposta, e ao mesmo tempo sentir raiva no momento.
Quando chegamos à cantina sentei ao lado ao lado de Chay, mas continuei a pensar sobre o que havia acontecido segundos atrás, e sentir como se eu não estivesse lá. Estava super concentrada em meus pensamentos quando senti uma mão em meus ombros, quando viro me deparo com Arthur, com seus olhos melancólicos me olhando.
-Ainda está com raiva?! - ele fala, e eu sentia que estavam apenas nós dois ali.
-Não estava com raiva, só estava nervosa, você entende não?! - eu falo, me afastando um pouco de Arthur, e quase levantando da cadeira.
-Calma, não precisa ficar nervosa, eu só quero falar com você a sós, podemos?! - ele responde tocando em  mim novamente e me fazendo suspirar de imediato; aquele toque era tão bom e tão simples ao mesmo tempo que eu ficava impressionada com o tamanho da força que ele tinha sobre mim. Levantei, falei para Chay que iria conversar com Arthur e ele disse que era melhor eu ir agora antes que alguém possa nos interromper novamente. Foi o que eu fiz. Deixei com que Arthur fosse na minha frente mas, todas as vezes em que eu dava um passo atrás para me afastar dele, ele vinha novamente e segurava em minha mão. Chegamos ao tal lugar; um lugar no jardim, mas escondido; um lugar com alguns bancos de madeiras fixandas no chão pintas de branco, e com pouca iluminação.
-Chegamos. Este é um lugar onde eu sempre venho, e eu acho que pessoas especiais como você deviam vir também. Tenho uma coia muito importante para falar a você. - Ele fala com um olhar bem suspeito.
- Pode falar...
Continua...

4 comentários:

  1. Muito legal anciosa para o proximo capitulo o que será que o Arthur vai falar?

    ResponderExcluir
  2. Ah, curiosidade aqui :3
    -
    Segue meu blog?
    Garota-de-pantufas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir