quinta-feira, 7 de março de 2013

Nem sempre sozinha - Capítulo 1

UPDATE: Espero que gostem desta web-novela. Com a leitura, vocês poderão perceber que ela é feita com o elenco da novela brasileira "Rebeldes". Mas, com algumas adaptações e com um novo roteiro. Postarei o capítulo 2, quando tivermos nos mínimo 5 comentários.
... Nossa, para quem ficou as férias todas no computador, não vai ser nem um pouco fácil, acordar todos os dias as 6:00 horas para ir a escola, ainda mais, ficar acordada o dia todo. Não sei como e se irei aguentar essa nova rotina, estudava de tarde, e nem precisava acordar cedo mas, agora nem tudo é como antes. Tenho que admitir que agora, no 1º ano as coisas estão ficando mais difíceis  e eu terei que estudar bastante para consegui-lás. Mas, todo mundo merece um pouquinho de adrenalina, e afinal eu sou jovem... Tenho apenas 16 anos, tenho mais é que curtir essa minha adolescência  e quem sabe encontrar um namorado, aquele garoto tão esperado, de cabelos lisos, que caiam sobre seus olhos, e que seja alto, muito alto. Enfim... hoje é o primeiro dia de aula, Elite Way, este é o nome da minha "nova" escola. Tenho que entender que sou apenas mais um grão no meio do deserto, mais um garota, no meio de tantas bonitas, mas uma solitária no meio de vária metidas... Tenho que focar no estudo e pronto.
-Chegamos - diz o motorista, me cutucando com o dedo indicador.
-Hãn? Ah, obrigada. Pode deixar que eu pego minhas malas lá atrás. - Eu disse, fechando a porta do carro.
Peguei as malas, agradeci novamente ao motorista por ter feito o papel que meus pais devia ter feito naquele momento, e segui em frente. Logo na entrada do corredor, vejo um garoto, alto, forte, moreno, cabelos loiros, não posso negar que ele era realmente muito atraente, mas, logo parei de me iludir.
-Oi, você é nova aqui? - diz ele, olhando para as minhas malas.
- É, pelo menos é o que parece não? - falo rindo para não parecer grosseira. E você, também é novo? - pergunto para não ser indelicada.
- Não, estudo aqui já faz um ano mas... Qual é o seu nome mesmo? Estou conversando com uma menina linda, e nem sei o nome para contar vantagens para os meus amigos. - ele fala rindo, é realmente um fofo.
- Me chamo Giulia, e  você como se chama?
- Me chamo Micael, mas todos me chamam de Mika.
- Atah, gostei deste nome "Mika", mas... como eu faço para achar a minha prisão, ou melhor quarto?
- Eu te levo lá, é só me seguir...
Chegamos ao meu quarto, na porta estava escrito:  (NOME_DA_COLEGA),(NOME_DA_COLEGA).
Fiquei super ansiosa para saber quem eram as minhas colegas de quarto. Entrei nele, e me apaixonei, era simplesmente a coisa mais linda, decoração totalmente jovial, e o melhor, uma estante de livros só para mim... Eu realmente estava no lugar certo, e naquele momento toda raiva dos meus pais sumiram pois... Eles me colocaram no melhor lugar do mundo, e isso fez com que eu deixasse meu orgulho de lado.

Continua...

4 comentários: